segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Este Natal preciso de fazer algo diferente... Algo que transforme o dia, em algo mais do que troca de prendas entre família e amigos, mais do que o jantar iluminado pelas velas com a música de fundo...
Falei aqui em casa, em receber um órfão nesta noite... Sei que é uma iniciativa que alguns orfanatos levam a cabo, e acho que seria quase tão importante e significativo para nós como para a criança que fosse aqui recebida. Mas, lembrei-me tarde demais, e não houve tempo para organizar isso... Ficou prometido para o próximo Natal!...
Por isso, ainda não sei o que vou fazer amanhã. Sei que vou comprar brinquedos para um amigo levar a um orfanato que alberga cerca de 120 crianças... Mas não sei se isso me chega... não este ano... Assim, amanhã quando acordar, vou decidir o que vou fazer para fazer deste dia Natal!

Quanto a ti... não sei se te ligo ou se apenas envio uma mensagem... Estou certa que tu não me ligas, e tenho sérias dúvidas quanto à mensagem.... Mas, mesmo assim, sei que te vou desejar um Bom Natal! Seja o que for que faça, sei que vou ser parca em palavras, por isso, deixo-te aqui os meus votos:

Que o teu Natal seja especial!
Que estejas rodeado por todos aqueles que gostam de ti!
Que tu e todos os teus familiares e amigos tenham saúde!
Que te saibas deixar dominar pelo espírito do Natal, e que o Amor, em todas as suas formas, brote de ti e chegue aos outros!
Que o amor e o carinho dos que te rodeiam te inundem e te façam sorrir!
Que a serenidade preencha o teu coração!

Desejo-te, do fundo do coração, um Óptimo Natal!

A tua prenda, encontra-la-ás aqui, antes dos Reis! :)

Beijos enormes....

Sem comentários: